Parágrafo Novo
Parágrafo Novo
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01/2024 – CHAMADA PÚBLICA N.º 001/2024
PROCESSO SELETIVO PARA INTEGRANTES CORAL DA FUNDAÇÃO CULTURAL CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE
A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, torna pública o presente edital que estabelece as regras para participação. As inscrições poderão ser realizadas no período de 24/01/2024 a 09/02/2024, de forma presencial na Casa do Brás, situada na Rua Guarda Mor Custódio, n° 156, Centro, Itabira/MG, de segunda a sexta-feira, no horário das 14h às 20h (exceto aos sábados, domingos e feriados) ou forma online através do formulário de inscrição disponível no website oficial da FCCDA (www.fccda.com.br).
Poderão se inscrever, gratuitamente, toda e qualquer pessoa interessada, residente em Itabira/MG, com idade a partir de 18 anos.
O Edital encontra-se à disposição dos interessados no site https://fccda.com.br/novo/category/licitacoes/. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3835-2152 ou pelo e-mail: corposestaveis@gmail.com.
Itabira, 23/01/2024.
MARCOS RODRIGO PINTO DE ALCÂNTARA
SUPERINTENDENTE
A Fundação
Eventos
Mídia
Departamentos
Casa de Drummond
Casa do Brás
Fazenda do Pontal
Corpos Estáveis
Sede
Pontos Museológicos
Casa de Drummond
Caminhos Drummondianos
Memorial Carlos Drummond de Andrade
Fazenda Do Pontal
Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade
Politica de Privacidade