Parágrafo Novo
Parágrafo Novo
INEXIGIBILIDADE Nº 001/2021 – CULTURA TODO DIA
A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade torna pública o resultado da análise realizada pela Comissão de Credenciamento, nomeada pela Portaria n.º 001/2023, conforme estabelecido no item 5 do edital, das inscrições realizadas até o dia 25/01/2023.
Música
TIPOCANDIDATOPROPOSTAPJJosimar Cancio NunesDiretor musicalPFHelvecio Roberto nascimentoShows de Marchinhas, samba, samba enredo.
A participação no presente edital não pressupõe garantia de contratação para as atividades da FCCDA uma vez que o Credenciamento é um banco de propostas para consulta da equipe programática no processo de composição da programação da instituição, ficando a programação condicionada à conveniência e oportunidade da FCCDA, bem como de previsão orçamentária.
Os candidatos indeferidos poderão proceder nova inscrição, atentando aos requisitos do edital. Conforme estabelecido no item 6.2, da decisão de indeferimento do credenciamento caberá recurso dirigido a Superintendente da FCCDA, no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da publicação da relação de credenciados, devendo ser decidido em igual prazo.
Itabira, 25 de janeiro de 2023
Samuel Alves Cecilia Xavier Pires Guerra
COMISSÃO DE CREDENCIAMENTO
PORTARIA N.º 001/2023
A Fundação
Eventos
Mídia
Departamentos
Casa de Drummond
Casa do Brás
Fazenda do Pontal
Corpos Estáveis
Sede
Pontos Museológicos
Casa de Drummond
Caminhos Drummondianos
Memorial Carlos Drummond de Andrade
Fazenda Do Pontal
Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade
Politica de Privacidade