Contate-nos

Contate-nos

Parágrafo Novo

Parágrafo Novo

(31) 3835-2102

23 de abril de 2019
Coral da FCCDA está com edital aberto para seleção de novos integrantes
Comunicacao FCCDA • 23 de abril de 2019

Coral da FCCDA está com edital aberto para seleção de novos integrantes


As atividades desenvolvidas pelo Coral da FCCDA têm como objetivo proporcionar aos seus integrantes, gratuitamente, a prática de canto coral juntamente com o trabalho de técnica vocal e percepção musical. As inscrições no edital são permitidas à todas as pessoas com idade a partir de 18 anos.

De acordo com o edital, “os candidatos selecionados participarão a título voluntário, inexistindo qualquer vínculo empregatício com a FCCDA, legal ou obrigacional, direto ou indireto”. O documento, ainda, destaca que os classificados devem estar “preparados para assumirem suas funções imediatamente, comprometendo-se a serem frequentes”. Todos os selecionados passarão por um período de experiência de 30 dias.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de audições – que envolvem entrevista e teste vocal – a serem realizadas nos dias 27 e 29 de maio. A banca examinadora será composta pelo maestro do Coral da FCCDA, Marco Antônio, integrantes do grupo e pela coordenadora dos Corpos Estáveis da instituição cultural, Viviane Guimarães Alves Silva.


EDITAL

LISTA DE APROVADOS


SERVIÇO
Edital de seleção para o Coral da FCCDA
Período de inscrições: 
até 24 de maio
Local: 
Casa do Brás (Rua Guarda-Mor Custódio, 156, Centro, Itabira/MG)


Edital

Inscrições gratuitas

OUTRAS INFORMAÇÕES PELO TELEFONE (31) 3835-2102


Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 18 de fevereiro de 2025
EDITAL FCCDA/DPPA N.º 001/2025 SELEÇÃO DE ALUNOS PARA A ESCOLA LIVRE DE MÚSICA DE ITABIRA A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, torna público o resultado das entrevistas de seleção, conforme normas do edital APROVADOS E APTOS A SE MATRICULAR LISTA DE ESPERA Os/as candidatos(as) convocados(as) deverão entregar a seguinte documentação para a matrícula, impreterivelmente, entre os dias 19/02 e 21/02 (entre quarta e sexta-feira): - Cópia do Documento de Identidade; - CPF; - Comprovante de endereço com emissão nos últimos três meses, em nome do(a) aluno(a) ou do(a) representante legal, se for o caso. Itabira, 18 de fevereiro de 2025. Vanessa Silva de Faria Superintendente
Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 18 de fevereiro de 2025
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO A Superintendente da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, no uso de suas atribuições legais, emanadas pelo estatuto da mencionada entidade, aprovado pelo Decreto nº 2823/2000 e alterado pelos Decretos n os 452/2002 e 479/2002, considerando os documentos constantes neste processo; ACOLHE e HOMOLOGA o RESULTADO do PROCESSO LICITATÓRIO N.º 037/2025 , referente a INEXIGIBILIDADE/CREDENCIAMENTO N.º 006/2025 , publicado no dia 17/02/2025, com fundamento no artigo no art. 79, inciso I c/c o art. 72, inciso VIII, da Lei 14.133/2021. Este ato entra em vigor a partir desta data, devendo ser publicado a fim de conceder eficácia ao ato administrativo, conforme determina o art. 72, inciso VIII, § único da Lei Federal n.º 14.133/21. Itabira, 18 de fevereiro de 2025. VANESSA SILVA DE FARIA SUPERINTENDENTE TERMO DE HOMOLOGAÇÃO Informações gerais sobre o processo Portal de Transparência
Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 18 de fevereiro de 2025
ATO DE AUTORIZAÇÃO DA CONTRATAÇÃO DIRETA PROCESSO LICITATÓRIO Nº 036/2025 - DISPENSA N.º 001/2025 OBJETO: Contratação de Seguros para o Pré Carnaval e Carnaval 2025 FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: artigo 75, inciso II da Lei nº 14.133/2021. CONTRATADO: ESSOR SEGUROS S.A CNPJ nº: 14.125.684/0001-50 VALOR TOTAL: R$ 8.306,27 (Oito mil e trezentos e seis reais e vinte e sete centavos) AUTORIZO a contratação, em atendimento ao inciso VIII do art. 72 da Lei nº 14.133/2021 e à vista dos elementos constantes nos autos , que comprovam a possibilidade da contratação direta e DETERMINO que seja providenciada a publicação do ato e demais medidas legais cabíveis. Itabira, 18 de fevereiro de 2025. 177º Ano da Emancipação Política do Município. VANESSA SILVA DE FARIA SUPERINTENDENTE TERMO DE AUTORIZAÇÃO
...