9 de abril de 2024
EDITAL FCCDA/DPPA N° 001/2023 – Incrição de novos alunos para cadastro reserva da Escola Livre de Música
Comunicacao FCCDA • 9 de abril de 2024

EDITAL FCCDA/DPPA N° 001/2023

AVISO DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

 

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, tona público que a Escola Livre de Música de Itabira receberá inscrições de novos alunos (cadastro reserva) para os cursos de Canto, Violão Popular, Piano/Teclado, Violino/Viola e Saxofone. As inscrições poderão ser efetuadas presencialmente ou online, de acordo com o Edital.

 

Prazo de Inscrições:
Para alunos novatos: 14/03 a 17/03/2023 e de 20 e 21/03/2023
Para candidatos às vagas gratuitas: 22/03 e 23/03/2023

 

As inscrições poderão ser efetuadas presencialmente ou online, mediante preenchimento completo do formulário de inscrição.

Local para realizar as inscrições
Presencial:
Local da Inscrição: Casa do Brás/Escola Livre de Música (Rua Guarda-Mor Custódio, 156, Centro).
Dias: Segunda a sexta-feira.
Horário: 09h às 11h e de 14h às 17h.
Online: inscrição pelo link divulgado no site: www.fccda.com.br

 

A inscrição para vaga gratuita é destinada para os candidatos de baixa renda inscritos no CadÚnico do Governo Federal ou membros dos Programas Socioculturais da FCCDA: Drummonzinhos, Grupo Folclórico Tumbaitá e Grupo de Teatro da FCCDA.

O edital encontra-se à disposição no site http://www.fccda.com.br, ou solicitado pelo e-mail elmicasadobras@gmail.com.

Cabe aos interessados acompanharem as divulgações relativas às etapas deste processo seletivo, inclusive eventuais alterações, que ocorrerão no site www.fccda.com.br.

 

Itabira, 14/03/2023.

 

MARCOS RODRIGO PINTO DE ALCÂNTARA
SUPERINTENDENTE


Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 22 de abril de 2025
CONTRATAÇÃO DIRETA; AUTORIZAÇÃO DA CONTRATAÇÃO
Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 14 de abril de 2025
PORTARIA Nº 008, 14 DE ABRIL DE 2025 Institui a Comissão de Seleção do Chamamento Público PNAB 001/2025. A Superintendente da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, doravante denominada FCCDA, no uso de suas atribuições legais, especialmente as emanadas no artigo 19, incisos V e XI V, XII e XIII, do estatuto da mencionada Entidade, aprovado pelo Decreto nº. 2823, de 26 de abril de 2000 e alterado pelos Decretos n.º 452, de 30 de julho de 2002 e 479 de 23 de agosto de 2002; RESOLVE: Art. 1º INSTITUIR a COMISSÃO DE SELEÇÃO para analisar os projetos inscritos no Chamamento Público PNAB nº 01/2025 - Rede Municipal de Pontos de Cultura, conforme termos e condições do edital: Art. 2º Constituem a Comissão de Seleção Cultura Viva os servidores Denise de Andrade Félix e Solange Alvarenga, representando o Poder Executivo e Bruno Messias e Warley Ferreira da Silva, representando a sociedade civil com atuação em culturas populares e tradicionais; Art. 2º Na implementação dos trabalhos a Comissão deverá observar os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência, razoabilidade e economicidade de demais diretrizes aplicáveis à Administração Pública. Art. 4º Este ato entra em vigor a partir desta data. Itabira, 14 de abril de 2025. VANESSA DA SILVA FARIA SUPERINTENDENTE E Portaria PORTAL DE TRANSPARÊNCIA
Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 14 de abril de 2025
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 041/2025 - DISPENSA Nº 002/2025 OBJETO: Contratação de empresa para a prestação de serviços de reprodução de documentos pelo sistema de fotocópias, encadernações e impressões diversas de diversos tamanhos, com fornecimento de todo material necessário à realização dos serviços, por um período de 12 (doze) meses, para atender as necessidades da FCCDA. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: artigo 75, inciso II da Lei nº 14.133/2021. CONTRATADO: 35.624.735 Debora Souza Drumond (CNPJ nº 35.624.735/0001-70) VALOR TOTAL: R$ 10.800,00 (dez mil e oitocentos reais) AUTORIZO a contratação, em atendimento ao inciso VIII do art. 72 da Lei nº 14.133/2021 e à vista dos elementos constantes nos autos , que comprovam a possibilidade da contratação direta e DETERMINO que seja providenciada a publicação do ato e demais medidas legais cabíveis. Itabira, 14 de abril de 2025. 177º Ano da Emancipação Política do Município. VANESSA SILVA DE FARIA SUPERINTENDENTE AUTORIZAÇÃO