A exposição Menino Antigo, Poeta Moderno segue aberta ao público na Casa de Drummond, em Itabira, e pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos finais de semana, das 10h às 16h

No dia 1º fevereiro, a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) celebrou o lançamento do catálogo da exposição Menino Antigo, Poeta Moderno, no Espaço Memória Gráfica, localizado no Mercado Novo, em Belo Horizonte. O evento marcou um importante passo na preservação e promoção da história de Carlos Drummond de Andrade, um dos maiores poetas modernos do Brasil, trazendo uma nova perspectiva sobre sua vida e obra.
Com design de Flávio Vignoli e fotografias de Israel Crispin Jr., o catálogo oferece uma imersão detalhada na trajetória do poeta. Ele conta com textos especializados e uma cronologia comentada que traz à tona aspectos inéditos de sua infância e processo criativo, revelando novos aspectos emocionantes da vida do autor.
A exposição Menino Antigo, Poeta Moderno segue aberta ao público na Casa de Drummond, em Itabira, e pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos finais de semana, das 10h às 16h. A entrada é gratuita, proporcionando uma oportunidade única para admiradores da literatura e da cultura brasileira explorarem o legado de um ícone literário.
Baixe aqui o catálogo on-line