9 de abril de 2024
Resultado do Cultura Todo dia – 28.ª Relação de Propostas Credenciadas
Comunicacao FCCDA • 9 de abril de 2024

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade torna pública o resultado da análise realizada pela Comissão de Credenciamento, conforme estabelecido no item 5 do edital, das inscrições realizadas até o dia 18/01/2023.

 

Música

TIPOCANDIDATOPROPOSTAPFSabrina Souza FroisShow musicalPJCarlos Alberto Teixeira de OliveiraDiretor MusicalPFAurea Maria Alves Pinheiro de OliveiraShow Aurea Gold

 

A participação no presente edital não pressupõe garantia de contratação para as atividades da FCCDA uma vez que o Credenciamento é um banco de propostas para consulta da equipe programática no processo de composição da programação da instituição, ficando a programação condicionada à conveniência e oportunidade da FCCDA, bem como de previsão orçamentária.

 

Os candidatos indeferidos poderão proceder nova inscrição, atentando aos requisitos do edital. Conforme estabelecido no item 6.2, da decisão de indeferimento do credenciamento caberá recurso dirigido a Superintendente da FCCDA, no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da publicação da relação de credenciados, devendo ser decidido em igual prazo.

 

Itabira, 18 de janeiro de 2023

     Samuel Alves     

 Cecilia Xavier Pires Guerra

COMISSÃO DE CREDENCIAMENTO

 PORTARIA N.º 001/2023

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Documentação e informações gerais sobre o processo

https://fccda.com.br/novo/licitacoes/inexigibilidade-de-credenciamento-n-o-001-2021-cultura-todo-dia/ 


FCCDA
23 de abril de 2025
De 23 a 26 de abril, atividades promovem a conexão entre a obra de Drummond, a cultura mineira e a criação artística
Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 22 de abril de 2025
CONTRATAÇÃO DIRETA; AUTORIZAÇÃO DA CONTRATAÇÃO; HOMOLOGAÇÃO