Contate-nos

Contate-nos

Parágrafo Novo

Parágrafo Novo

(31) 3835-2102

27 de novembro de 2023
CREDENCIAMENTO DE PARECERISTAS PROCESSO LICITATÓRIO N.º 205/2023 – RESULTADO DO 1º SORTEIO
Comunicacao FCCDA • 27 de novembro de 2023

INEXIGIBILIDADE N.º 036/2023 – CREDENCIAMENTO DE PARECERISTAS PROCESSO LICITATÓRIO N.º 205/2023 – LEI PAULO GUSTAVO

RESULTADO DO SORTEIO


A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade torna pública o resultado do sorteio de pareceristas de projetos da Lei Paulo Gustavo realizado no dia 27/11/2023 pela Comissão de Permanente de Licitações:


Nome do parecerista                                       Categoria

1º Rochane de Oliveira                                    Artes Cênicas

2º Jussara Xavier                                             Artes Cênicas

3º Álvaro Assad                                                Artes Cênicas

4º Bruno Moraes Raghental                         Artes Cênicas

5º Allan Moscou Zamperini                          Artes Cênicas

 

1º Aida Franco de Lima                                 Audiovisual

2º Raquel Coelho                                            Audiovisual

3º Armando Manoel Neto                            Audiovisual

4º Felipe Canêdo                                            Audiovisual

5º Adolfo Humberto                                     Audiovisual

6º Bruno Moraes                                            Audiovisual

7º Guilherme Laureano                                Audiovisual

8º Álvaro Assad                                               Audiovisual

9º Augusto Zeiser                                          Audiovisual

 

1º Fabio Mourilhe                                          Artes visuais

2º Jorge Sant´Anna                                      Artes visuais

3º Rachel Coelho                                            Artes visuais

4º Denise Argenta                                         Artes visuais

5º Lucas Ferreira                                           Artes visuais

6º Isabela Fada                                             Artes visuais

7º Armando Neto                                         Artes Visuais

 

1º Denise Argenta                                         Expressões Culturais da tradição

2º Cleberson Carlos                                     Expressões Culturais da tradição

3º Lilian Brito                                                 Expressões Culturais da tradição

4º Lucas Ferreira de Vasconcelos            Expressões Culturais da tradição

5º Romulo dos Santos Morgado              Expressões Culturais da tradição

 

Na categoria Literatura não houve necessidade de sorteio, uma vez que havia somente o número mínimo de pareceristas habilitados necessários para as análises. Sendo credenciados os pareceristas abaixo:

 

Fernanda Demier

Lincoln Spada da Silva

Aida Franco de Lima

 

Na categoria música, não houve projetos inscritos e deferidos para serem analisados, não sendo necessário o credenciamento de pareceristas dessa área.

 

Todos os pareceristas habilitados permanecem no banco de dados para eventuais contratações, mediante demandas dessa instituição.

 

Itabira, 27/11/2023.

 

Adriane Cristina Franco Ferreira         André Barbosa Alvarenga        Gabriela Cristina dos Santos


Comissão Permanente de Licitações


Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 18 de fevereiro de 2025
EDITAL FCCDA/DPPA N.º 001/2025 SELEÇÃO DE ALUNOS PARA A ESCOLA LIVRE DE MÚSICA DE ITABIRA A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, torna público o resultado das entrevistas de seleção, conforme normas do edital APROVADOS E APTOS A SE MATRICULAR LISTA DE ESPERA Os/as candidatos(as) convocados(as) deverão entregar a seguinte documentação para a matrícula, impreterivelmente, entre os dias 19/02 e 21/02 (entre quarta e sexta-feira): - Cópia do Documento de Identidade; - CPF; - Comprovante de endereço com emissão nos últimos três meses, em nome do(a) aluno(a) ou do(a) representante legal, se for o caso. Itabira, 18 de fevereiro de 2025. Vanessa Silva de Faria Superintendente
Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 18 de fevereiro de 2025
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO A Superintendente da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, no uso de suas atribuições legais, emanadas pelo estatuto da mencionada entidade, aprovado pelo Decreto nº 2823/2000 e alterado pelos Decretos n os 452/2002 e 479/2002, considerando os documentos constantes neste processo; ACOLHE e HOMOLOGA o RESULTADO do PROCESSO LICITATÓRIO N.º 037/2025 , referente a INEXIGIBILIDADE/CREDENCIAMENTO N.º 006/2025 , publicado no dia 17/02/2025, com fundamento no artigo no art. 79, inciso I c/c o art. 72, inciso VIII, da Lei 14.133/2021. Este ato entra em vigor a partir desta data, devendo ser publicado a fim de conceder eficácia ao ato administrativo, conforme determina o art. 72, inciso VIII, § único da Lei Federal n.º 14.133/21. Itabira, 18 de fevereiro de 2025. VANESSA SILVA DE FARIA SUPERINTENDENTE TERMO DE HOMOLOGAÇÃO Informações gerais sobre o processo Portal de Transparência
Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 18 de fevereiro de 2025
ATO DE AUTORIZAÇÃO DA CONTRATAÇÃO DIRETA PROCESSO LICITATÓRIO Nº 036/2025 - DISPENSA N.º 001/2025 OBJETO: Contratação de Seguros para o Pré Carnaval e Carnaval 2025 FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: artigo 75, inciso II da Lei nº 14.133/2021. CONTRATADO: ESSOR SEGUROS S.A CNPJ nº: 14.125.684/0001-50 VALOR TOTAL: R$ 8.306,27 (Oito mil e trezentos e seis reais e vinte e sete centavos) AUTORIZO a contratação, em atendimento ao inciso VIII do art. 72 da Lei nº 14.133/2021 e à vista dos elementos constantes nos autos , que comprovam a possibilidade da contratação direta e DETERMINO que seja providenciada a publicação do ato e demais medidas legais cabíveis. Itabira, 18 de fevereiro de 2025. 177º Ano da Emancipação Política do Município. VANESSA SILVA DE FARIA SUPERINTENDENTE TERMO DE AUTORIZAÇÃO
...