sem comentários ainda

Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade lança novo site

Com objetivo de facilitar a comunicação com o artista e a população itabirana, a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) lançou um novo site, desenvolvido pela Origami Propaganda. A plataforma conta com novas funções — como cadastro de projetos e atividades culturais e newsletter informativa — que pretendem aproximar a instituição de seus públicos.

Mesmo com o lançamento do novo layout, o endereço de acesso ao site da FCCDA continua o mesmo: www.fccda.com.br. Na plataforma, é possível encontrar informações institucionais, conhecer sobre os Corpos Estáveis e Pontos de Cultura e ter acesso às principais notícias e eventos do Centro Cultural.

Entre as principais novidades estão:

Dados sobre o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), assim como acesso facilitado aos editais e licitações da instituição e ao seu Portal da Transparência.

 

Informações sobre os eventos realizados pela FCCDA, assim como calendário detalhado contendo as próximas atrações artísticas.

 

Acesso facilitado às principais fotos e vídeos dos eventos e ações da instituição. Além da possibilidade de assinar uma newsletter para receber informações da Casa de Cultura.

 

Integração com outros canais de comunicação da FCCDA.

Acesse e conheça o nosso novo site!

Outras informações pelo telefone (31) 3835-2102.