sem comentários ainda

FCCDA divulga edital de convocação de representantes candidatos ao CMPC biênio 2021/2023

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) divulgou nessa terça-feira (14) edital de candidatos representantes da sociedade civil do setor cultural habilitados para o processo de eleição do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) de Itabira, no biênio 2021/2023. O processo também é direcionado para a inscrição dos eleitores.

Foram habilitados candidatos representantes das áreas: cultura popular; artesanato; literatura, livro e leitura; música; artes cênicas; empresas e produtores culturais; e cultura afro-brasileira. A assembleia de eleição ocorrerá no próximo sábado (18) na sede da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, das 15 às 18h.

O CMPC será formado por 14 membros titulares e outros 14 suplentes. O processo de eleição dos membros será coordenado por uma comissão eleitoral. As inscrições de eleitores serão realizadas na data da assembleia e serão necessários documentos pessoais e a entrega do formulário preenchido.

Será eleito como membro titular do Conselho o candidato mais votado em cada área cultural de representação. O mandato dos membros terá a duração de dois anos e não haverá remuneração.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: (31) 3835-2102.

Para mais detalhes acesse:

Edital de convocação

Edital retificado

Anexos