sem comentários ainda

Inexigibilidade nº 018/2020 – Retificação do Edital (Credenciamento de Artistas)

PROCESSO LICITATÓRIO N.º 203/2019
INEXIGIBILIDADE N.º 018/2019

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, torna pública a RETIFICAÇÃO do Edital de Credenciamento de pessoas físicas e/ou MEI para prestação de serviços artísticos e culturais, inserindo a prestação de serviços online. Especialmente para a primeira contratação, os interessados podem se inscrever até o dia 12/06/2020 e havendo necessidade de sorteio, o mesmo será realizado no dia 17/06/2020, em local e horário divulgado no site da FCCDA. Para atender futuras contratações, o credenciamento permanecerá aberto pelo prazo de doze meses. O Edital encontra-se à disposição dos interessados no site http://www.fccda.com.br/licitacoes-editais/. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail licitacao.fccda@gmail.com.

Itabira, 28/05/2020

Marta Rocha Alvarenga
Superintendente Interina

 

ERRATA
EDITAL INEXIGIBILIDADE N.º 001/2019

 

A FCCDA comunica aos interessados no edital supracitado que onde se lê:

1.1.2.1. Os formatos da exibição das propostas serão por meio de vídeos gravados ou apresentações ao vivo de acordo com a modalidade. Os vídeos devem ser gravados no seguinte formato: MP4, Full HD e em 1920×1080 pixels.

1.1.2.2. O conteúdo do material deverá ser exclusivo, produzido para a FCCDA, não podendo já ter sido exibido em outros locais.”

4.1.1. As atividades deverão ter duração mínima de 30 minutos e máxima de 120 (cento e vinte) minutos, exceto no caso de shows que deverão ter a duração mínima de 120 (cento e vinte) minutos”;

10.3. É de responsabilidade exclusiva do inscrito, a regularização de toda e qualquer questão relativa aos direitos autorais de música, coreografia e texto, além da observância das disposições deste edital.”;

LEIA-SE

1.1.2.1. As atividades deverão ter duração mínima de 30 minutos e máxima de 60 (sessenta) minutos, exceto no caso de shows que deverão ter a duração mínima de 60 (sessenta) minutos. Os formatos da exibição das propostas serão por meio de vídeos gravados ou apresentações ao vivo de acordo com a modalidade. Os vídeos devem ser gravados no seguinte formato: MP4, Full HD e em 1920×1080 pixels, podendo ser realizados com equipamento amador (celulares e filmadoras), desde que apresentem qualidade mínima para visualização e audição de acordo com o termo aqui disponibilizado.

1.1.2.2. As propostas apresentadas para a plataforma online poderão ter conteúdos não inéditos, porém, a gravação disponibilizada para o Edital deve ser inédita ou ao vivo e serão selecionadas em três modalidades.

4.1.1. As atividades deverão ter duração mínima de 30 minutos e máxima de 60 (sessenta) minutos, exceto no caso de shows que deverão ter a duração mínima de 60 (sessenta) minutos.”

“10.3. 10.3. Os participantes são pessoalmente responsáveis pela originalidade e titularidade das obras, sendo de responsabilidade única, exclusiva e irrestrita do artista inscrito a observância e regularização de toda e qualquer questão concernente a Direitos Autorais, Conexos e de Imagem relativos às obras, à exposição e à documentação encaminhada para o processo de seleção. A FCCDA e a Comissão de Julgamento e Seleção serão isentos de quaisquer responsabilidades, cíveis ou criminais, resultante de falsa imputação de autoria, titularidade ou originalidade das obras, eventualmente apuradas.

Os demais itens permanecem inalterados.

Itabira, 02 de junho de 2020.

Marta Rocha Alvarenga
Superintendente Interina

 

EDITAL RETIFICADO
ITENS RETIFICADOS
ANEXOS
ERRATA

CLIQUE AQUI E ACESSE O FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO ONLINE

RELAÇÃO DE PROPOSTAS CREDENCIADAS ATÉ O DIA 12/06/2020
RESULTADO 1º SORTEIO
RECURSO — ALEXANDRE LENNON
RECURSO — ALEXANDRE LENNON — PARECER JURÍDICO
RECURSO — ALEXANDRE LENNON — MANIFESTAÇÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
RECURSO — ALEXANDRE LENNON — MANIFESTAÇÃO SUPERINTENDÊNCIA FCCDA

RELAÇÃO DE ARTISTAS CREDENCIADOS ATÉ O DIA 10/07/2020 — CANCELADO
RELAÇÃO DE ARTISTAS CREDENCIADOS ATÉ O DIA 10/07/2020

RELAÇÃO DE ARTISTAS CREDENCIADOS ATÉ O DIA 29/07/2020